Horizontal List

PM Rui Araujo
Investir no futuro de Timor-Leste
FUTURO
Timor-Leste acolheu a mais recente reunião trilateral da plataforma para o Desenvolvimento Económico Sub-Regional Integrado entre Timor-Leste, Indonésia e Austrália

Ai-han Timor Nian
Ramos-Horta
"Tantangan Timor Leste Makin Berat"
ECONOMIA
"..fo-hanoin ba ukun nain sira nebe tinan tinan truka hela deit ministrus, atu hare ba povu nia moris nebe "kuaze 50%" povu sei moris iha linha pobreza nia laran..."
Australia-Timor Leste
Notre Dame students experience the world and help those in need in Timor-Leste
Empresários - Timor Telecom
Empresários timorenses e fundo das Fiji na corrida pela Timor Telecom
Timor-Leste - BAII
Timor-Leste inicia processo de adesão ao Banco Asiático de Investimento em Infraestruturas
Timor-Leste - Maluku
Maluku kaji kerja sama dengan Timor Leste

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sonae MC exporta marca Continente para Cabo Verde e Timor



LISBOA – A Sonae prosseguiu a estratégia de internacionalização da sua área de retalho alimentar através da exportação de produtos das suas marcas alimentares para Cabo Verde e Timor em 2013. A aposta da Sonae MC no wholesale, que envolve também marcas de produtores nacionais, enquadra-se na estratégia de internacionalização da Sonae, que pretende explorar a excecional base de ativos e a capacidade de inovação que detém em Portugal através de modelos de expansão “capital light”.

Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, afirma: “A Sonae e o Continente, enquanto líderes de mercado em Portugal, acumulam uma vasta experiência no desenvolvimento de produtos e de marcas. A nossa capacidade de inovação permitiu criar produtos e conceitos atrativos para consumidores e parceiros de outros países, bem como dar a conhecer marcas de produtores portugueses noutros mercados, criando assim valor para a economia nacional”.

A atividade de wholesale da Sonae MC aposta na gama de marcas próprias e exclusivas, bem como marcas de produtores portugueses, fruto das parcerias estabelecidas com um vasto conjunto de produtores nacionais. A oferta disponibilizada apresenta-se competitiva para exportação e tem cativado o interesse de retalhistas em novos mercados.


A internacionalização da Sonae MC está contribuir para o desenvolvimento de um vasto conjunto de empresas portuguesas, uma vez que a maioria dos produtos de marca própria Continente e das marcas exclusivas é produzida em Portugal.

Local.Pt

http://local.pt/sonae-mc-exporta-marca-continente-para-cabo-verde-e-timor/

Sem comentários: