Horizontal List

PM Rui Araujo
Investir no futuro de Timor-Leste
FUTURO
Timor-Leste acolheu a mais recente reunião trilateral da plataforma para o Desenvolvimento Económico Sub-Regional Integrado entre Timor-Leste, Indonésia e Austrália

Ai-han Timor Nian
Ramos-Horta
"Tantangan Timor Leste Makin Berat"
ECONOMIA
"..fo-hanoin ba ukun nain sira nebe tinan tinan truka hela deit ministrus, atu hare ba povu nia moris nebe "kuaze 50%" povu sei moris iha linha pobreza nia laran..."
Australia-Timor Leste
Notre Dame students experience the world and help those in need in Timor-Leste
Empresários - Timor Telecom
Empresários timorenses e fundo das Fiji na corrida pela Timor Telecom
Timor-Leste - BAII
Timor-Leste inicia processo de adesão ao Banco Asiático de Investimento em Infraestruturas
Timor-Leste - Maluku
Maluku kaji kerja sama dengan Timor Leste

sábado, 23 de julho de 2011

Economia de Timor-Leste vai crescer este ano 10%

Manila, Filipinas, 20 Jul – A economia de Timor-Leste vai manter este ano um crescimento de 10%, impulsionada pelo aumento dos preços do petróleo e pelo investimento público, informou o Banco Asiático de Desenvolvimento (BAD) num relatório divulgado segunda-feira em Manila.

De acordo com o relatório do BAD de acompanhamento das economias do Pacífico, Timor-Leste é a economia do Pacífico que mais vai crescer este ano, seguida da Papua Nova Guiné (8,5%), impulsionadas pelo aumento dos preços do petróleo e do investimento público e pelas receitas derivadas da extracção de recursos.

As Ilhas Salomão são a terceira economia da região com um crescimento assinalável, de cerca de 7,5%, impulsionada pela retoma da mineração de ouro e pelo aumento da exploração de madeira. (macauhub)

Sem comentários: